Slider

Pra melhorar o dia: Lorde lançou um remix foda de “Homemade Dynamite”, com Khalid, SZA e Post Malone

Awesome, right?
Lorde finalmente nos entregou mais uma dose de seu “Melodrama” e, como prometido, melhorou nossa quinta-feira (14) com a estreia de seu novo single, um remix da faixa “Homemade Dynamite”, em parceria com o cantor revelação do ano, Khalid, a dona de um dos melhores discos do ano, SZA, e o rapper Post Malone.

Essa versão, pra quem não se recorda, deveria ter sido apresentada ao vivo no palco do MTV Video Music Awards 2017, mas a performance foi cancelada porque a cantora neozelandesa estava gripada e, por conta da doença, impossibilitada de cantar ao vivo. No lugar dessa apresentação, ela apenas realizou uma performance de dança, que dividiu opiniões pela rede mundial de computadores.

Sobre o remix, por sua vez, não tem o que discutir: é um hino da porra, como já esperávamos. Khalid, que trabalhou com o mesmo produtor de “Royals” em seu álbum de estreia, “American Teen”, é o primeiro aparecer após o refrão, com versos inéditos, e SZA parece transformar a canção numa faixa inédita, enquanto Post Malone chega por último, com rimas bem características pra quem já acompanha seu trabalho. Lorde mesmo só volta pertinho do final, reunindo todos para o último refrão.

Explosivo, de uma forma bastante positiva:


CA-RA-LHO, Lorde! 

“Homemade Dynamite” assume a divulgação do disco “Melodrama”, sucedendo “Green Light” e “Perfect Places”, e pelas participações especiais, pode se tornar uma das faixas mais bem-sucedidas do CD que, até então, não repetiu o feito dos singles anteriores da neozelandesa.

Com Khalid e SZA entre as especulações para o Lollapalooza 2018, bem que podia rolar um encontro ao vivo pra cantarem essa faixa, né? Não acharíamos ruim.

O que você achou desse remix?

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo