Slider

Pabllo Vittar vira a mente de Mateus Carrilho com seu "Corpo Sensual" em seu novo clipe

Mandando ver!
Vai passar mal! Pabllo Vittar tem um novo hit em mãos. A aposta da vez é “Corpo Sensual”, sua parceria com o Mateus Carrilho, da Banda Uó, e que ganhou um clipe hoje, 6 de setembro, que combina bastante com a música.

No vídeo, gravado na Serra da Mantiqueira, Pabllo vira a cabeça de Mateus e faz ele ficar doidinho, enquanto sensualiza, faz carão e arrasa nos looks. Os dois fazem um par incrível e nós não conseguimos desgrudar os olhos. Para não dizer que foi só neles que prestamos atenção, vale destacar a quantidade de propagandas no clipe, o que só mostra como a drag tá muito importante. Mandando ver!



“Corpo Sensual” sucede “K.O.”, single da própria Pabllo, e a parceria com Major Lazer e Anitta em “Sua Cara”, músicas que moraram no Top 3 do Spotify Brasil. Além dos dois singles citados retirados do “Vai Passar Mal”, seu disco de estreia, ela já trabalhou “Todo Dia”, música com Rico Dalassam, e “Nêga”, e confirmou recentemente que “Indestrutível” também ganhará clipe.

Vale lembrar que Pabllo Vittar já não é mais uma artista independente e assinou contrato recentemente com a Sony Music para mais dois discos. Quantos hinos!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo