Slider

Os melhores lançamentos da semana: Jade Baraldo, Demi Lovato, BTS, Bree Runway e mais

Uma playlist pra que você saiba quais são os lançamentos indispensáveis da semana.
Nada foi a mesma coisa após junho de 2015, quando as gravadoras e plataformas de streaming se uniram para a chamada New Music Friday: um dia global de lançamentos com artistas de todos os gêneros nas principais plataformas pela rede mundial de computadores.

Ao virar do dia entre quinta e sexta-feira, nós religiosamente corremos para o Spotify, pra sabermos quais são as novidades mais interessantes da semana, sejam elas de artistas  novos ou consolidados, e reunimos todas nesta playlist que, sendo assim, é atualizada semanalmente.




Apesar de todas as músicas acima serem 10/10, vale ressaltarmos que as melhores das melhores se encontram no topo da lista.

Caso se interesse em ler mais sobre as faixas escolhidas, aqui vamos nós, e não deixe de nos seguir pelo Spotify!

O QUE TEVE DE BOM


👍 As rádios brasileiras disseram que o primeiro single de Jade Baraldo não funcionava para o pop nacional. A gente espera que eles lavem a porra dos ouvidos para não repetirem o mesmo erro com "Vou Passar".  

👍 Demi Lovato te convida pra um "Sexy Dirty Love" e com uma música maravilhosa dessas é impossível recusar.

👍 BTS chegou destruindo tudo com o lançamento de seu novo disco, "Love Youself: Her", e "DNA" é a faixa perfeita para fazer o maior grupo de k-pop da atualidade dominar de vez os Estados Unidos e o mundo todo. Agora vai! 



👍 Se você está apaixonado pela SZA e anda procurando algo que siga a mesma linha de suas músicas, mas que também traga algo de diferente para suas playlists, o novo single da Bree Runway, "What Do I Tell My Friends?", é pra você. 

👍 Agora sozinho, Macklemore prova que merece sua atenção em seu primeiro disco solo. "Gemini" vem recheado de participações de novatos, como ele fazia na época do duo com Ryan Lewis, é uma virada em seu repertório. A Kanye-Westística "Willy Wonka", com o Offset, vai te surpreender. 

 

O QUE TEVE DE RUIM


💩 Que fique bem claro: o cocozinho da semana não vai para Noah Cyrus, que nós amamos, e nem para "Again", a melhor música que ela lançou até agora, mas sim para a participação do rapper XXXTentacion, atualmente acusado por sua ex-namorada de agredi-la e mantê-la em cárcere privado (!) e que recentemente fez um vídeo zombando de toda essa situação, na faixa, e para sua gravadora, que teve a ideia de colocar um embuste desses na canção apenas porque ele, infelizmente, está hitando nos Estados Unidos. A Noah não precisa disso e nós também não.

NÃO PODE SAIR SEM OUVIR




Ouça e siga a playlist “It’s Nü Music Friday” no blog:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo