Slider

O primeiro trailer de "Tomb Raider", com Alicia Vikander, já tem data para sair!

Primeiro a gente grita que hino, depois assiste.
O longa-metragem produzido pela MGM ficou engavetado um tempão e só ganhou forças após o reboot dentro da própria franquia de jogos que aconteceu em 2013. O recomeço da franquia apostou em uma Lara Croft muito mais humana, com um background pesadíssimo e bem longe ser a badass que conhecíamos. Com o novo filme não seria diferente.

A oscarizada Alicia Vikander foi a escolhida para dar vida à personagem no filme, e apesar da recepção um tanto quanto negativa do público em geral, acostumado com a imagem que Angelina Jolie ajudou a eternizar, nós apostamos na escolha quase desde o começo, e tivemos certeza quanto a isso quando surgiram as primeiras imagens da atriz na pele da personagem. É praticamente a mesma coisa, bicho.

A produção chega aos cinemas logo mais no primeiro semestre de 2018, e diferente de certos estúdios que esqueceram de divulgar seus filmes — oi, Fox, cadê o trailer de "A Cura Mortal"? —, a MGM e Warner vão começar a divulgação do provável hino. Alicia Vikander, em entrevista ao Otawa Sun, contou que o trailer da produção surgiria em breve. E o vídeo promocional está mais próximo do que imaginamos. Segundo o site  Trailer-track, o trailer sai junto com a estreia de "Blade Runner 2049", previsto para o dia 6 de outubro.

Aqui no Brasil ainda não é certo que o trailer seja exibido junto, porém é esperado que o vídeo seja liberado já nesta mesma semana na rede mundial de computadores.

"Tomb Raider" vai pegar alguns elementos do jogo lançado em 2013 que reiniciou a franquia no mundo dos games. O único grande elemento do jogo de 2013 que deve ser de fato sugado é a personalidade de Lara Croft, que se tornou crível, menos bad-ass e mais amorzinho. A produção chega aos cinemas no dia 16 de março de 2018.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo