Slider

Mais do que amigos, friends! Macklemore e Kesha celebram a amizade no clipe de "Good Old Days"

Um clipe fofo desses, bicho!
Macklemore agora é apenas Macklemore, sem Ryan Lewis. Investindo em sua carreira solo, por assim dizer, o rapper está prestes a lançar seu primeiro disco sozinho, e depois de liberar parcerias com Skylar Grey e Lil’ Yatchy, aposta agora em “Good Old Days”, sua música com Kesha, para voltar as paradas de sucesso.

Menos apoteótica que “Glorious”, com a Skylar, e menos divertida do que “Marmalade”, com o Yatchy, “Good Old Days” chama atenção mesmo pela simplicidade e fofura e, claro, pela participação de Kesha. O vocal rouco e ao mesmo tempo suave da cantora conduz a faixa de maneira brilhante, nos acolhe e nos deixa nostálgicos, tudo ao mesmo tempo. É o tipo de produção que não foge ao seu último lançamento, o disco “Rainbow”.

A gente não sabe se essa música tem o potencial de alavancar mais uma vez a carreira de Macklemore como “Thirft Shop” e “Can’t Hold Us” fizeram, mas que ela já tem um lugar garantido nas nossas playlist, isso tem.

Assim como a canção, o clipe também vem nessa linha simples e nostálgica, e traz Mack e Kesha como mais do que amigos, friends.



O “Gemini”, primeiro disco dessa nova fase do rapper, chega nessa sexta-feira, 22 de setembro. 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo