Slider

Dá vontade de rebolar, né @? J Balvin vai lançar a sua versão do funk “Bum Bum Tam Tam”

No Brasil, o smash hit “Mi Gente” também se transformou num batidão da porra em “Atura ou Surta”, do MC GW.
Com “Mi Gente” entre uma das dez músicas mais ouvidas no Brasil, um hit em parceria com Anitta pra chamar de seu e outra colaboração com a cantora de “Paradinha” prestes a ser lançada, o cantor J Balvin sabe o potencial que sua música tem com os brasileiros e está pronto para nos dar mais um tiro.

Em suas redes sociais, o colombiano revelou um trecho de uma música nova, na qual sampleia nada menos que o hit “Bum Bum Tam Tam”, lançado pelo MC Fioti em março desse ano, atualmente com mais de 280 milhões de visualizações no Youtube.

A prévia é bem curtinha, mas não podemos falar o mesmo sobre a vontade de balançar a raba. Olha só:


Vai ser o hino, hein?

Antes da sua versão para o hit brasileiro ser lançada, a mistura do seu som com o funk já havia acontecido com outro funkeiro. Há duas semanas, MC GW lançou o clipe de “Atura ou Surta” que, por sua vez, sampleia o instrumental de “Mi Gente”. O vídeo, lançado pelo canal especializado em funk GR6 Explode, já conta com mais de 9 milhões de acessos:



MEU. DEUS. DO. CÉU.

Desse jeito, não tem colombiano que desbanque J Balvin por aqui, né? Aproveita pra curtir os hits dele e outros artistas latinos na nossa “Dominação Latina”, pelo Spotify:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo