Slider

J Balvin lança remix de "Mi Gente" com Beyoncé e se a gente já rebolava muito antes, imagina agora?

CARALHO QUE QUE TÁ ACONTECENDO?!
É ISSO MESMO, PRODUÇÃO! "Mi Gente" é um hit global e chegou ao topo do Spotify WW, mas J Balvin e Willy William sabem que a canção ainda pode muito mais e resolveram lançar hoje, 28 de setembro, totalmente de surpresa, um remix maravilhoso e ainda mais rebolativo com a participação de Beyoncé (!!!).

Na nova versão do verdadeiro hino latino do ano, Queen B canta em espanhol e fala alguns versos inéditos em inglês. No maior estilo "Y dónde está mi gente?", o clipe/lyric video traz pessoas de todo o mundo dançando e rebolando bastante ao som do hit. 



FRANCIA, COLOMBIA, HOUSTON, FREEZE!

Mas não é só de rebolar a bunda que vivemos: as vendas do remix serão revertidas em prol das vítimas dos recentes terremotos no México e do furacão em Porto Rico. <3

Vale lembrar que antes de Justin Bieber, "Despacito", de Luis Fonsi e Daddy Yankee, já fazia um sucesso considerável lá nos Estados Unidos, mas foi só com o remix com o canadense que a canção chegou até o topo da Billboard Hot 100 e se manteve ali por 16 semanas. Pelo amor de Beyoncé, chegou sua hora, "Mi Gente"!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo