Slider

Finalmente! O trailer de "Maze Runner: A Cura Mortal" chega neste domingo

Primeiro a gente grita "que hino!"
"Maze Runner" é a franquia teen mais despretensiosa da atualidade. Baseada nos livros de James Dashner, os três filmes tiveram orçamentos quase que tímidos perto de outras produções destinadas a este público, e não teve a grande pretensão em dividir seu último livro em dois filmes para lucrar mais. Aliás, lucro não é seu forte, mas se paga.

"A Cura Mortal", que finaliza a trilogia, teve as filmagens interrompidas quase em seu fim por conta do acidente que Dylan O'Brien sofreu durante uma de suas gravações. A desventura fez com que a produção ficasse parada por um tempo, adiando o lançamento em mais de um ano, previsto agora para janeiro de 2018.

Há tempos os fãs têm se questionado sobre o material de divulgação do filme. A produção ficava cada vez mais perto de sua data de lançamento e nada. Felizmente, a Fox parece ter lembrado de seu filme que estava no churrasco e resolveu começar a campanha do longa. O trailer chega neste domingo após "Teen Wolf" nos EUA. Na rede mundial de computadores, o vídeo deve chegar no mesmo dia.

AGORA VAI, MORES!

"A Cura Mortal" vai fechar a trilogia iniciada em "Correr ou Morrer" e finalmente vai nos explicar o que aconteceu com o nenê Minho, que é raptado ao fim de "A Prova de Fogo", algo que não está presente nos livros. "Maze Runner: A Cura Mortal" chega aos cinemas em 26 de janeiro de 2018.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo