Slider

Exclusivo | Com participação da drag Charlotte D’Fal, Yuri Righi lança o clipe de “GAY (Good As You)”

Em primeira-mão no It Pop, o clipe do músico brasileiro e independente será oficialmente lançado na próxima sexta (08).
(Foto: Débora Jardim, Isadora Perlatto e Victor Oliveira)

A música pop brasileira tem se mostrado cada vez mais aberta aos novos artistas e, felizmente, mais adepta aos artistas LGBTQs, o que é uma conquista e tanto em termos de representatividade e visibilidade.

Nesta linha, o nome da vez é do músico independente Yuri Righi, que nesta quinta (07) lança com exclusividade aqui no It Pop o videoclipe do seu novo single, “GAY (Good As You)”.

Com composição do próprio cantor, a faixa trata das dificuldades de aceitação quando se é parte da sigla LGBTQ e, apesar da temática séria, consegue abordar o assunto de uma forma bastante positiva, em meio a uma sonoridade toda levada pelo synthpop.

“GAY” chega com seu videoclipe e, estrelado pela drag queen Charlotte D’Fal, que também participou de “Gloriosa”, da Glória Groove, retrata essa batalha quase que ao modo literal, acompanhado ainda de cenas que nos remete a clipes como “KO”, da Pabllo Vittar, e “King”, do Years & Years, porque referência é tudo nessa vida.

Olha só:



E pra tirar essa música da cabeça? A faixa estará disponível no Spotify e outras plataformas a partir desta sexta-feira (08).

Em seu canal no Youtube, o músico também investe numa série de covers, que vai de artistas brasileiros aos internacionais. Seu mais recente foi um mashup de “Two Ghosts”, do Harry Styles, com “You and I”, da Lady Gaga:



Se você curtiu o som do Yuri Righi tanto quanto a gente, já corre pra curtir sua página no Facebook e acompanhar seus próximos lançamentos. :)
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo