Slider

Demi Lovato vive a melhor fase de sua carreira e "You Don't Do It For Me Anymore" é prova disso

Felizmente o dia em que os humilhados serão exaltados chegou.
Demi Lovato passou por algumas fases musicais em sua vida, mas nada realmente soava a sua cara, até a era "Tell Me You Love Me" chegar com o single "Sorry Not Sorry". Se esse foi o primeiro passo para que a cantora se encontrasse, seu novo single promocional, "You Don't Do It For Me Anymore", lançado hoje, 8 de setembro, é mais um na direção de sua identidade musical. 

Seguindo a linha soul e R&B já apresentada no lead single e, principalmente, no buzz single "Tel Me You Love Me", "You Don't Do It For Me Anymore" é mais uma canção para enaltecer a voz de Demetria, mostrando todo o seu alcance vocal, que cresce acompanhando o tom da música. De imediato, nos lembramos da Demi de "My Love Is Like A Star", lá do "Unbroken", só que agora ela está mais confiante, ironicamente.

Mesmo que o foco principal seja mostrar a potência da americana, a canção não falha em nos prender em seu ritmo e, ainda que soe como algo mais antigo, é refrescante em meio a tanta coisa igual que estamos ouvindo na indústria. Demorou bastante para que ela se encontrasse, mas parece que agora vai.



Sedenta por mais indicações ao Grammy, Demi Lovato fez questão de tocar em primeira mão seu sexto disco para os membros da Academia e na semana que vem, dia 16 de setembro, irá ao Grammy Musem, em Los Angeles, para uma conversa intimista sobre o trabalho. A divulgação está pesadíssima!

Além de potenciais indicações a prêmios importantes, Demi já tem o que comemorar: "Sorry Not Sorry" está indo muito bem nas paradas mundias. Espera-se que na próxima semana a canção chegue ao top 10 do chart oficial do Reino Unido, enquanto nos Estados Unidos se encontra em #18 na Billboard Hot 100 e em #10 no Spotify, mesma posição em que está no Spotify WW. Os humilhados serão exaltados MESMO.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo