Com "Look What You Made Me Do", Taylor Swift coloca as mulheres de volta no topo da Billboard Hot 100

E tira "Despacito" do topo da parada depois de 16 semanas.

Agora é oficial: "Look What You Made Me Do", o novo single de Taylor Swift, estreia hoje, 5 de setembro, em #1 da Billboard Hot 100 e tira "Despacito" da topo da parada depois de 16 (!) semanas. O single conseguiu incríveis 84,4 milhões de streamings e teve a melhor semana de abertura de uma canção feminina desde Adele e sua "Hello", que conquistou 61,6 milhões de plays em plataformas, o que significa que Taylor quebrou o recorde de música feminina com mais streamings em uma semana. :O

A música também conseguiu a melhor semana em downloads digitais do ano com 353,000 mil downloads, superando "Shape Of You", do Ed Sheeran, que conquistou 240,000 mil. A gente nem precisava avisar, mas com "Look" ela se torna a primeira mulher a alcançar o topo da Billboard Hot 100 em 2017.

Esse é o quinto #1 de Taylor, que também atingiu o topo da parada com "We Are Never Ever Getting Back Together", "Shake It Off", "Blank Space" e "Bad Blood". Assim, a cantora consegue o lugar mais alto da parada com os primeiros singles de seus últimos três álbuns.

Além do sucesso na parada norte-americana, Taylor também continua bombando no YouTube e, depois de ter o vídeo mais rápido a chegar em 100 milhões de visualizações, conquistou ontem o recorde de vídeo mais rápido a chegar aos 200 milhões. O 1 bilhão vem!

Para completar, a cereja do bolo: com o #1, "Look What You Made Me Do" impede que "Despacito" supere o recorde de "One Sweet Day", canção de Mariah Carey e Boyz II Men, que também passou 16 semanas em #1 no chart. Já pode respirar aliviada, Mariah.

Com "Look What You Made Me Do", Taylor Swift coloca as mulheres de volta no topo da Billboard Hot 100 Com "Look What You Made Me Do", Taylor Swift coloca as mulheres de volta no topo da Billboard Hot 100 Reviewed by Nathalia Accioly on 9/05/2017 10:55:00 AM Rating: 5