Slider

A line-up do Lollapalooza está vazando. Lana, Zara Larsson, The Killers e vários nomes fodas estão confirmados

Não, não tem Kendrick Lamar, HAIM ou Banks.
Se assim como a gente, cê já não aguenta mais de ansiedade e curiosidade para saber como será a line-up do Lollapalooza Brasil 2018, pode dar uma relaxada: váaaaarios nomes chegaram na internet após um “truque” descoberto pelos fãs do festival.

Em seu site oficial, a produção do Lolla começou a alimentá-lo com o conteúdo de suas próximas atrações e, pelas redes sociais, fãs perceberam que se você testasse o nome de artistas dentro de um link específico, poderia descobrir se ele está ou não entre os nomes que serão anunciados pelo evento.

A prova real era simples: se o link falhasse, o artista não viria ou, na melhor das hipóteses, ainda não havia tido seus dados publicados no site; se funcionasse, carregaria uma imagem com a sua foto e, bingo!, você confirmou uma das atrações.

Com essa fórmula mágica, descolaram então a confirmação dos prováveis headliners dessa edição, Pearl Jam, Red Hot Chili Peppers, The Killers, LCD Soundystem e Lana Del Rey, além de muitos nomes antes especulados, como Zara Larsson, Chance The Rapper, Tyler The Creator, Khalid, Foster The People, Imagine Dragons, The Neighbourhood, The National, Metronomy, Mac DeMarco, Oh Wonder, Royal Blood e David Byrne.



Na ala dos eletrônicos, poucos nomes foram descobertos. Entre eles, Kygo, Galantis, Hardwell, Dillon Francis e os brasileiros Cat Dealers e Alok.



Falando em artistas nacionais, também surgiram algumas pistas, incluindo Tiê, Liniker e os Caramelows, Mano Brown e Mallu Magalhães.



Muito pedido pelo público do festival, o rapper Kendrick Lamar ficou de fora, no que depender dos nomes vazados. Ao lado dele, também temos Haim, Chvrches, Frank Ocean, SZA e Major Lazer na lista dos esperados-mas-não-encontrados.

Vale ressaltar que todos esses nomes foram extraídos do próprio site do Lollapalooza, mas que o anúncio oficial mesmo rolará com o próprio festival, dentro de algumas horas.



O Lollapalooza Brasil 2018 acontece entre os dias 23 e 25 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, e pelos nomes revelados até aqui, a gente vai ter muito o que correr e curtir.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo