Slider

Vem, vídeo do ano! Clipe de SZA para "The Weekend" será dirigido por Solange Knowles

Duas rainhas negras juntas é demais para o nosso coração! <3
A estreante SZA está dando o que falar e não é pra menos. Depois de lançar seu debut aclamado pela crítica, "CTRL", a cantora se prepara para liberar o clipe de seu novo single, "The Weekend", que será dirigido por ninguém menos do que Solange Knowles (!). 

Quem acompanha a carreira da Solange sabe que a mulher não brinca em serviço quando o assunto é videoclipe e, para "The Weekend", ela e SZA estão preparando uma superprodução, onde a novata vai usar 10 looks diferentes para combinar com as 10 locações em que vão gravar. 



Atualmente promovendo o single "Love Galore", parceria com o Travis Scott que se encontra em #35 na Billboard Hot 100 e #5 na Hot R&B Songs, SZA já lançou um clipe também para a maravilhosa "Drew Barrymore" e o que não falta em seu material de estreia são músicas que merecem uma boa produção, como "Doves In The Wind", "Supermodel" e "Prom".

Em seu disco de estreia, a americana fala de uma forma única e original sobre o que é ser uma mulher negra em seu cotidiano, cantando do amor ao sexo, passando pelas insegurança diárias e também pelo empoderamento. Tudo isso fez do "CTRL" o melhor disco de estreia de 2017 e um dos melhores do ano e de SZA um nome para ficarmos de olho. 




Neste domingo, 27 de agosto, a cantora deve estar presente no VMA, já que concorre na categoria Best New Artist (Melhor Novo Artista). Ainda que não seja a favorita ao prêmio (o vencedor dessa categoria é escolhido por votação popular), ela é a favorita no nosso coração. <3

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo