Slider

Segura! Heavy Baile e Tati Zaqui querem te fazer embrazar com “Catuaba”

Depois de “Toca na Pista”, com a MC Carol, Heavy Baile revelou mais uma faixa do seu disco de estreia.
Da pista para a favela e vice-versa, falou em Heavy Baile, a gente sabe que vem pedrada. O grupo formado por Leo Justi e MC Tchelinho está pronto pra nos fazer dançar mais uma vez e, passada a parceria com a MC Carol e Tropkillaz em “Toca na Pista”, se uniram a ninguém menos que a MC Tati Zaqui para embrazar com “Catuaba”.

Essa é a segunda amostra do disco de estreia do Heavy Baile, que já conta com a faixa “C.E.O.N.”, e chega num momento mais que certeiro para o pop nacional, em mais uma mistura do funk, música eletrônica, ritmos paraenses e uma pegada do arrocha, resultando numa combinação mais do que contagiante.

Com produção do Leo Justi com DJ Nemo Artilheiro, de Niterói, a faixa é uma ótima pedida pra ouvir grudada em “Sua Cara”, do Major Lazer com Anitta e Pabllo Vittar que, inclusive, compartilha do seu mesmo co-compositor, Arthur Marques.

A gente te desafia a ficar parado:



Tu fica louca na onda da catuaba!

giphy.gif (480×270)

No ano passado, Leo Justi se destacou pela produção do álbum de estreia da MC Carol, “Bandida”, mas já tem em seu histórico uma lista invejável de artistas, do Emicida a MIA.



Tati Zaqui, por sua vez, tem investido pesado numa pegada cada vez mais dançante para o seu repertório que, antes de “Catuaba”, já contava com faixas como “Água na Boca” e “Bumbum Que Balança”.



“Catuaba” também está disponível no Spotify e outras plataformas de streaming.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo