Sedenta? Não. Fergie está faminta em seu novo clipe, "Hungry"

Além de "Hungry", Fergie liberou também "You Already Know", sua parceria com a Nicki Minaj

Fergie voltou SIM e preparadíssima para uma era visual. Para comemorar a pré-venda de seu novo disco, a ex-lenda urbana "Double Dutchess", que começa hoje, 25 de agosto, a cantora liberou duas músicas novas para o público: "Hungry", parceria com o Rick Ross, e "You Already Know", com a Nicki Minaj.  

Para você que não caiu na tentação de ouvir o disco na época em que ele vazou, "Hungry" pode ser um choque. Mais densa e obscura, a canção realmente apresenta o novo material de Fergie, tanto em sua sonoridade quanto em seu visual, no videoclipe liberado hoje, que traz toda a estética usada na divulgação de imagens da era "Double Dutchess". 



Tá bonito mesmo, viu? Péssimo mesmo foi o timing. Na mesma hora do novo single da Taylor, Fergie? Me ajuda a te ajudar!

Já "You Already Know" é uma música menos impactante e com cara de álbum visual, e mais comercial e fácil de ser digerida, principalmente pela utilização de samples do hit "It Takes Two", do Rob Base com o DJ EZ Rock. Na parceria com Nicki, ela praticamente faz seu próprio rap enquanto canta de uma forma rápida e falada e traz um resquício da antiga Fergie lá do "The Dutchess".


O segundo disco da duquesa do pop chega no dia 22 de setembro. 

Sedenta? Não. Fergie está faminta em seu novo clipe, "Hungry" Sedenta? Não. Fergie está faminta em seu novo clipe, "Hungry" Reviewed by Nathalia Accioly on 8/25/2017 02:42:00 AM Rating: 5