Slider

“Room 104”, da HBO, é uma série antológica incrível que precisa de sua atenção

Talvez o show seja a antologia que esperamos esse tempo todo.

Em meio a um mundo com cada vez mais conteúdo, séries que estreiam todas as semanas nos mais diversos canais, “Room 104” da HBO é um refresco por ser uma antologia e, ainda por cima, com apenas meia hora de duração.

A série estreou esse mês no canal (no Brasil passa às sextas-feiras, às 20:30h), e a cada episódio contará com uma história diferente, sempre no quarto de motel 104. Navegando na onda das antologias, que estão tomando conta da TV, como as comandadas por Ryan Murphy ou "Black Mirror", "Room 104" surge com uma proposta diferente: a cada episódio, não só serão novos atores e uma nova narrativa, como também um gênero diferente será explorado. Do terror à comédia, o show propõe-se a surpreender o telespectador.


Os diretores Jay e Mark Duplass disseram que "Room 104" é como uma “transa casual”. A cada episódio você se relaciona com os personagens, e pode ou não satisfazer-se com a trama. Como é curta, ela é ideal para aqueles dias corridos, ou durante uma refeição. Vimos os dois primeiros episódios, e a série merece nossa atenção. Pelo menos por enquanto.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo