Slider

O Fifth Harmony do clipe de "Angel" é o Fifth Harmony que queremos ver

Fifth Harmony feat. Ariana Grande (mentira, gente, é só a Ally mesmo)
As meninas do Fifth Harmony decidiram mostrar a que vieram e recolocar nossa fé nessa era ao lançar o buzz single "Angel", e se desde de que escutamos a música pela primeira vez nós já sonhamos com ela virando o novo single, hoje, 11 de agosto, com o lançamento do seu clipe, nós estamos implorando para que elas trabalhem a faixa, que o hit é certo. 

O vídeo é bem simples e mostra um cara dormindo e, em seus sonhos, vê as garotas sensualizando bastante em meio a um jogo de luz e projeções, provando que não são anjos coisa alguma. Apesar de não ser uma mega produção, o clipe tem essa cara urban pop, a atual proposta do Fifth Harmony, combina com as meninas e, sim, finalmente trás alguma identidade e autenticidade para esse novo trabalho. 


A Ally tá mais parecida com a Ariana Grande que a própria Ariana Grande. Socorro! 

Apesar dos nossos pedidos, "Angel", faixa produzida por Skrillex (!) e Poo Bear (!), os caras por trás do "Purpose" do Justin Bieber, não deve mesmo ser o segundo single. Segundo rumores, "He Like That" está confirmada como sucessora de "Down" e já teria seu clipe gravado. 

Outros rumores sobre as faixas do CD dizem que, além de "Angel", Skrillex e Poo Bear produziram outra canção para as meninas, "Messy", e que esta soa bastante como algo do Pussycat Dolls, como "Stickwitu". "Bridges" falaria sobre problemas do mundo, como "We Are The World", enquanto "Lonely Night" deve ser bem empoderadora e falar sobre se satisfazer sozinha. "Deliever" cumpre a cota R&B do projeto e traz um som que lembra as Destiny's Child. 

O terceiro disco da girlband, chamado de "Fifth Harmony", chega no dia 25 de agosto. 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo