Slider

Ninguém apaga a chama de Rico Dalasam no clipe de “Fogo em Mim”

No clipe, Rico Dalasam celebra a chama que nunca se acaba ao lado de artistas negros de diferentes segmentos, incluindo a drag Gloria Groove.
Você pensou que não ia balangar a raba hoje, né? Mas Rico Dalasam finalmente estreou o videoclipe do seu novo single, a parceria com Mahal Pita, do BaianaSystem, em “Fogo em Mim”, e da faixa ao seu visual, a produção é um irrecusável convite para dançar.

Revelada como parte do EP “Balanga Raba”, “Fogo” teve seu videoclipe dirigido por João Monteiro e Fernando Moraes, d’Os Primos, e com todo um visual urbano, traz o rapper acompanhado de vários artistas negros de diferentes segmentos, enquanto dançam muito pela celebração dessa chama que nunca se apaga. De longe, um dos seus melhores videoclipes.

Uma das participações de destaque fica pra Gloria Groove, rapper e drag queen que, neste ano, lançou seu álbum de estreia, “O Proceder”, e apesar de não ter conquistado o mesmo espaço de nomes como Pabllo Vittar e Lia Clark, também tem trabalhos bem fodas em seu repertório, como é o caso do seu clipe mais recente, “Gloriosa”.

Assista ao clipe de “Fogo em Mim”:



O fim de um carnaval

Em suas redes sociais, o rapper tem recebido inúmeras críticas por conta do videoclipe com Pabllo Vittar, “Todo Dia”, que foi removido do Youtube. O que passou despercebido pelo público, entretanto, foi que a decisão de tirar a faixa do ar partiu da defesa da própria Pabllo, por conta do processo em andamento entre Rico Dalasam e seu produtor Gorky, que estão numa batalha judicial pelos direitos autorais do hit do último carnaval.

Na contranotificação, revelada pelo site Noisey, a equipe de Pabllo Vittar alega que a artista não tem necessidade de manter a música em seu repertório e, uma vez retirada das plataformas, a faixa só deverá retornar ao ar se o caso judicial terminar com um acordo.

“Balanga Raba”

Com um dos visuais mais bem trabalhados de Rico Dalasam até aqui, o EP “Balanga Raba” foi lançado no final de julho, composto por quatro faixas. Entre elas, estão as parcerias com integrantes do BaianaSystem, “Fogo em Mim” e “Procure”, além das novas “Não Deito Pra Nada”, que aparece no comecinho de seu novo clipe, e “Não Vem Brincar de Amor”.

Ouça no Spotify:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo