Slider

"New Rules", da Dua Lipa, está se tornando um hit global – e nós temos números para provar

A ascensão é real!
Primeiro lugar em nossos corações desde que foi lançada, "New Rules", da Dua Lipa, está caminhando para se tornar um hit global. Um mês após o lançamento de seu videoclipe, a música tem crescido de forma espontânea e alcançado números importantes nas principais paradas mundiais, mostrando que a britânica veio para ficar.

Album Review: a salvação do pop acontece no primeiro álbum de Dua Lipa.



No Spotify Worldwide, a música se encontra em #15 e subindo. Em alguns países, a faixa tem se saído muito bem: no Reino Unido está em #4, na Austrália em #15 e nos Estados Unidos (!) em #37.

No iTunes Worldwide, a canção está em #27. No UK, se encontra estável no Top 5 e alcançou essa semana o pico de #4 no chart. Nos EUA, ela finalmente entrou no Top 100, chegando ao #94, apesar de agora não estar mais lá. Let's go, USA!

No YouTube, o vídeo de "New Rules" continua mostrando como sua força foi capaz de impulsionar o single e já conta com aproximadamente 80 milhões de visualizações sendo, atualmente, o segundo mais visto de Dua, atrás apenas de "Be The One", seu maior sucesso até então com 125 milhões de views. Isso significa que, pouco mais de 1 mês desde seu lançamento, "New Rules" já caminha para as 100 milhões de visualizações, uma marca e tanto para uma artista estreante.



Na UK Official Chart, o single já chegou ao Top 10 e está nesse momento em #9. Vale lembrar que esse foi seu pico com "Be The One" e como a previsão é que "New Rules" continue a crescer na parada, logo, logo veremos a faixa se tornar oficialmente seu maior hit.

Para completar, Dua Lipa fez sua entrada na Billboard Hot 100 hoje, 8 de agosto, e se encontra nesse momento em #90. O maior sucesso de Dua no chart americano é "Blow Your Mind (Mwah)", que chegou ao #72, mas, com o impacto nas rádios norte-americanas que começou hoje mesmo, isso deve mudar.



Ainda que o pop esteja em crise, estamos testemunhando a acensão de uma estrela que, em seu primeiro disco, já conseguiu mostrar a que veio. O que um bom videoclipe e uma música com personalidade não faz. Aprenderam, @'s?  
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo