Slider

Mariah Carey sabe quem é Luis Fonsí e não vai ficar deitada enquanto ele toma o seu recorde

Dona do hit mais bem sucedido na história da Hot 100, Mariah se uniu ao French Montana para barrar “Despacito”.
Agora a coisa é pessoal. Luis Fonsi, dono do maior hit do ano, “Despacito”, está a apenas duas semanas de ultrapassar Mariah Carey e o lendário recorde de “One Sweet Day”, parceria da cantora com os Boyz II Men, que se manteve por fucking 16 SEMANAS no topo da Billboard Hot 100, em 1996.

Com Daddy Yankee e Justin Bieber, Fonsi já segura o primeiro lugar da parada americana há 15 SEMANAS e, caso se mantenha por lá na próxima atualização, se igualará a Mariah, garantindo um título mais do que significativo, principalmente quando lembramos que “Despacito” é uma canção majoritariamente em espanhol, lançada por um artista latino.


Mariah Carey, por sua vez, resolveu mostrar que não tá pouco se fodendo pro seu recorde e já tratou de agir. A cantora entrou em estúdio com o French Montana e, juntos, eles trabalharam num remix de “Unforgettable”, que tem força para alcançar o topo da mesma parada e, atualmente, está na sua quarta posição.


Até aqui, a música de Montana perde apenas para “Bodak Yellow”, da revelação Cardi B, e “Wild Thoughts”, do Khaled com Rihanna, mas caso o remix impulsione seus números nos streamings e vendas, a ameaça ao reinado latino será real.

Em seu Twitter, Mariah Carey mostrou uma prévia de como ficará a sua versão de “Unforgettable”. Faixa que, com esse título mais do que propício, marca uma disputa inesquecível por um título cada vez mais ameaçado pelo imediatismo da indústria atual.


Será que “Despacito” conseguirá manter esse reinado? A gente realmente espera que sim.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo