Slider

Manda mais Anitta que tá pouco: cantora anuncia lançamento de um clipe novo por mês

XEQUE-MATE!
Podemos estar caminhando para os meses finais de 2017, mas Anitta ainda tem grandes planos para esse ano. Depois de gravar o clipe de seu novo single, "Vai Malandra", no morro do Vidigal, a cantora anunciou o projeto "Xeque-Mate": uma música e um clipe novo por mês, sem data definida.

Mas, calma, o projeto ainda não começa a valer esse mês. A dona do pop brasileiro avisou em um vídeo onde fala em português, espanhol e inglês (ela é trilíngue, ela!) que, a partir de setembro, já podemos esperar por seus lançamentos mensais. 


Para começar, em setembro devemos assistir a sua parceria com Tropkillaz, MC Zaac e o rapper norte-americano Maejor. A música deve misturar português e inglês, será um funkão daqueles e, ao que tudo indica, é uma resposta da carioca contra o projeto de criminalização do funk. Nós já podemos ouvir um pedacinho do instrumental da faixa no vídeo abaixo e que hino!


Enquanto isso, o videoclipe de "Sua Cara", parceria com Major Lazer e Pabllo Vittar, já alcançou as 100 milhões de visualizações em apenas 3 semanas. Tá bom ou quer mais? (Queremos).



Estamos sedentos pela dominação mundial. 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo