Slider

Lexa continua em busca do seu lugar ao sol e revelou uma prévia do seu novo single, “Movimento”

Inspirada pelo reggaeton, que está cada vez mais forte no Brasil, a cantora segue em busca de seu lugar ao sol.
Será que agora vai?

Lexa está prestes a lançar seu novo single, cinco meses depois da faixa “Vem Que Eu Tô Querendo”, e inspirada pelo reggaeton, que está cada vez mais forte no Brasil, a cantora segue em busca de seu lugar ao sol. Coisa que acreditamos que ela já deveria ter ganhado faz tempo.

A música nova da brasileira se chama “Movimento” e, em seu Instagram, teve um trechinho revelado, provavelmente do seu refrão. A música tem estreia prevista pro dia 25 de agosto.

Ouça:


Bastante prejudicada pela rivalidade criada pelo público e imprensa com Anitta, várias vezes negada pelas próprias artistas, Lexa custa a conquistar o seu espaço no pop nacional, mas não deixa de lançar trabalhos super interessantes.

O single que antecedeu seu último lançamento, “Se Eu Mandar”, é um baita acerto na sua breve carreira e tinha tudo pra ter sido um hit, se não fosse essa subestimação que a persegue desde que lançou seu primeiro CD.


As coisas podem ser diferentes agora, principalmente nesta fase em que Anitta tanto tem valorizado as parcerias e importância de esclarecer que, juntos, os nomes femininos da nossa música são mais fortes. Vamos dar uma chance pra moça, gente!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo