Sem apoio da gravadora, Iggy Azalea não poderá lançar single com Azealia Banks

Sem novos singles, o álbum “Digital Distortion”, de Iggy Azalea, tem boas chances de ser cancelado.

A rapper, cantora, compositora, atriz e empreendedora Azealia Banks usou suas redes sociais para avisar que, seja lá como ficou a sua parceria com a Iggy Azalea, ela nunca verá a luz do dia.

Os culpados por isso, obviamente, são os responsáveis pelo trabalho da australiana na Def Jam, gravadora que tem prejudicado significativamente o lançamento de seu segundo álbum, “Digital Distortion”, uma vez que ela não emplacou nenhum grande hit desde que começou a promovê-lo, com o single “Team”.

“A parceria com Iggy Azalea definitivamente não acontecerá, porque a Def Jam diz que não lançará mais nenhum single para ela”, disse a rapper.


Antes de entrar em estúdio com Azealia, Iggy havia lançado um videoclipe para “Mo Bounce” e a parceria com Anitta, “Switch”, mas daí em diante enfrentou uma dificuldade atrás da outra, também usando seus perfis pela internet para afirmar que seu selo se recusava a investir em outra música de trabalho com esse álbum.

Como Azealia Banks não afirmou que a música deixaria de ser single e, sim, que ela sequer será lançada, fica a dúvida quanto ao futuro de Iggy Azalea com o álbum “Digital Distortion”, que tem boas chances de ter seu lançamento cancelado.

Parece que a Iggy SZN chegou ao fim.

Sem apoio da gravadora, Iggy Azalea não poderá lançar single com Azealia Banks Sem apoio da gravadora, Iggy Azalea não poderá lançar single com Azealia Banks Reviewed by Guilherme Tintel on 8/16/2017 12:23:00 PM Rating: 5