Slider

Halsey é ruim no amor, mas boa em fugir da polícia com as amigas no clipe de "Bad At Love"

A continuação de "Now Or Never" chegou, mas não é "Strangers"
Halsey demorou, mas finalmente definiu o segundo single de seu mais recente álbum, "hopeless fountain kingdom". A escolhida para suceder "Now Or Never" é "Bad At Love", uma das queridinhas dos fãs, que conta um pouco sobre como a americana carrega uma bagagem de erros em relacionamentos e, por isso, nunca consegue fazê-los funcionar e que teve seu vídeo lançado hoje, 30 de agosto.

No clipe, dirigido pela própria em parceria com a Sing J Lee, Halsey aparece com seu cabelinho alá Justin Bieber, muito diferente do verde longo de "Now Or Never", e dessa vez, ao invés de vivendo um amor proibido, fugindo dele, se você levar em consideração que esse vídeo é a continuação do primeiro clipe da era.

Se a cantora é ruim no amor, ela é boa de curtir a vida com as amigas e, em meio a uma fotografia linda, aproveita pra pegar o carro e sair por aí, tentando deixar para trás o amor estilo "Romeu e Julieta" apresentado anteriormente e encontrar seu refúgio. 



Ok, muito legal, adoramos, mas... e "Strangers"?

Anteriormente definida como segundo single de seu novo disco, o hino LGBT em parceria com Lauren Jauregui, do Fifth Harmony, é uma das favoritas dos fãs e da crrítica e, definitivamente uma das músicas que mais se destacam no atual trabalho de Halsey, chegando até a ganhar teasers do que, ela alertou, não era um videoclipe, mas algo que poderia dar uma noção de como funcionaria a dinâmica entre Luna, sua personagem na narrativa do "hopeless fountain kingdom", e a de Lauren. Não entendemos porque ela resolveu adiar o lançamento de um clipe para a faixa, mas, ao que tudo indica, esse deve ser o terceiro single. O Tumblr agradece.


Seja como for, "Bad At Love" tem a difícil missão de superar o pico de "Now Or Never", lead single que chegou ao #17 na Hot 100, algo muito bom para os padrões da cantora que, tirando em "Closer", parceria com o duo The Chainsmokers, nunca alcançou resultados expressivos na parada. 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo