Slider

Fergie revela que o "Double Dutchess" é visual e não choca ninguém, mas nos anima

*Pretends to be shocked*
Cê jura, miga?

Depois de anos e anos preparando seu segundo disco e de finalmente ter anunciado sua pré-venda, Fergie revelou hoje, 24 de agosto, o que todos nós já sabíamos: que o "Double Dutchess" será um álbum visual. 



Foram muitos os rumores ao longo dos últimos dois anos de que a cantora estaria gravando clipes para diversas músicas e, ao longo da divulgação do material, ela fez questão de mostrar imagens bem trabalhadas que sempre pareceram pertencer a produções diferentes. Agora, temos um anúncio mais do que oficial que sim, vem álbum visual por aí, e embora a notícia não choque ninguém, nos anima bastante. 


Ela também revelou que seu segundo CD chega no dia 22 de setembro, uma semana depois de sua performance no Rock In Rio, onde deve cantar em primeira mão toda a tracklist. Estamos ou não estamos com muita sorte?

A pré-venda do "Double Dutchess" começa amanhã, 25 de agosto, e com ela deveremos ganhar as (até então) promocionais "You Already Know", com Nicki Minaj, e "Hungry", com Rick Ross. Especula-se que o clipe das faixas chega já na semana que vem. 

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo