Slider

Dona da série, Sarah Paulson revela detalhes de sua personagem em "American Horror Story: Cult"

A nova temporada estreia em setembro.

Sarah Paulson, atriz vencedora do Emmy em 2016, deu com a língua nos dentes e revelou spoilers sobre seu papel em "American Horror Story: Cult", sétima temporada da obra de Ryan Murphy para o canal FX. A revelação aconteceu na coletiva de imprensa da Associação de Críticos de Televisão na quarta passada (9). 

Paulson viverá Ally e será casada com outra mulher, Ivy, vivida por Alison Pill, que faz sua estreia na trama. Após entregar que as duas farão um casal lésbico, a atriz desconversou, afirmando “pode ser ou não verdade” (parece a gente quando fala o que não deve, né?). Na semana passada foram revelados os nomes de alguns personagens, onde podemos conhecer a Ivy, com uma faca em mãos numa espécie de frigorífico.


Spoilers à parte, a cada semana o sétimo ano do show vem ganhando novos detalhes. Apesar de Ryan Murphy ter afirmando há meses que o tema da temporada é sobre a eleição de Trump nos Estados Unidos, o produtor executivo da série, Alexis Martin Woodall disse, em entrevista: “diria com honestidade que, quando Ryan havia anunciado originalmente que a temporada lidaria com Trump, é mais sobre o que está acontecendo no mundo que nos rodeia”. Ou seja, quando achamos que sabemos de alguma coisa, eles mudam tudo! A fala de Woodall aponta para um temporada que reflita sobre a sociedade americana que chegou ao ponto de eleger Trump? Talvez. Vamos acompanhando as pistas até 6 de setembro, quando "American Horror Story: Cult" estreia no Brasil. 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo