Slider

Com referência ao hit “Todo Dia”, Pabllo Vittar aparece em novo single da Preta Gil, “Decote”

“Decote” é uma faixa sobre liberdade feminina, na qual elas cantam sobre se livrarem de alguém que estaria “roubando o seu samba”.
Você quer parcerias, bebê? Pabllo Vittar está prestes a viajar para Los Angeles, pra finalizar as gravações de seu novo disco e, segundo uma publicação da Folha, assinará pelas próximas semanas com uma gravadora pela primeira vez. Mas, antes desses importantes passos, a cantora e drag queen brasileira nos trouxe mais uma colaboração, agora com a Preta Gil.

Dando início aos trabalhos de Preta com seu novo álbum, a parceria dela com Vittar se chama “Decote” e, mantendo a proposta do álbum “Vai Passar Mal”, tenta misturar as influências pop de ambas as artistas com referências da música brasileira, como é o caso do flerte com o samba nessa.

Apesar de repetir os colaboradores de hits como “KO” e “Sua Cara”, os compositores Rodrigo Gorky e Pablo Bispo, “Decote” soa bastante morna se comparada às outras faixas da drag, mas é daquelas que devem conquistar mais ouvintes lá pela quarta ou quinta ouvida.

“Decote” é uma faixa sobre liberdade feminina, na qual elas cantam sobre estarem lindas, livres, leve e soltas após se livrarem de alguém que estaria “roubando o seu samba”.

Em seus segundos finais, Pabllo Vittar não perde a oportunidade de fazer uma referência ao seu hit com Rico Dalasam, “Todo Dia”, quando manda o seu “ressuscita!”, na contramão do silêncio que tem mantido quanto a batalha judicial entre o rapper e seu produtor pelos créditos sobre os direitos autorais da canção.

Ouça “Decote” abaixo:



Essa não é a primeira vez que Preta Gil e Gorky colaboram numa canção. Os dois já haviam se encontrado anteriormente em “Nêga Samurai”, baita hino presente no álbum de estreia da Banda Uó, “Motel”.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo