Slider

Cantora confiante e amorosa, Demi Lovato, anuncia seu novo álbum, "Tell Me You Love Me", para setembro

Surra de pop feminino no segundo semestre de 2017
Se você sentiu falta do pop feminino no primeiro semestre de 2017, pode comemorar: não vão faltar cantoras para divulgarmos e enaltecermos no segundo. Depois de Miley Cyrus anunciar seu novo álbum e Taylor Swift matar nossa curiosidade após tantos teasers, Demi Lovato pegou carona e revelou hoje, 23 de agosto, que "Tell Me You Love Me", seu sexto disco, chega no dia 29 de setembro.

O sexto CD de Demi seguirá a mesma sonoridade soul e R&B do carro-chefe, "Sorry Not Sorry". A capa também foi revelada, sendo ela bem simples e em preto e branco, juntamente com uma prévia da faixa-título. A pré-venda do disco começa amanhã, será que a americana vai aproveitar para lançar "Tell Me You Love Me" como single promocional?


Coincidentemente, ela lançará seu novo álbum no mesmo dia de Miley e seu "Younger Now". A gente espera que Selena Gomez entre na onda dos anúncios e defina logo a data de lançamento do seu disco para 29 de setembro também. MINHA DISNEY TÁ VIVA! 

Aproveitando o anúncio do novo trabalho, Demi também avisou que se apresentará no VMA, marcado para esse domingo, 27 de agosto, e cantará seu atual single, que está se saindo muito bem e atualmente se encontra em #9 no Spotify US e em #6 no iTunes US. Parece que o jogo virou, não é mesmo?

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo