Cantora confiante e amorosa, Demi Lovato, anuncia seu novo álbum, "Tell Me You Love Me", para setembro

Surra de pop feminino no segundo semestre de 2017

Cê já segue o @instadoit? Também temos conteúdo te esperando por lá! ;)

Se você sentiu falta do pop feminino no primeiro semestre de 2017, pode comemorar: não vão faltar cantoras para divulgarmos e enaltecermos no segundo. Depois de Miley Cyrus anunciar seu novo álbum e Taylor Swift matar nossa curiosidade após tantos teasers, Demi Lovato pegou carona e revelou hoje, 23 de agosto, que "Tell Me You Love Me", seu sexto disco, chega no dia 29 de setembro.

O sexto CD de Demi seguirá a mesma sonoridade soul e R&B do carro-chefe, "Sorry Not Sorry". A capa também foi revelada, sendo ela bem simples e em preto e branco, juntamente com uma prévia da faixa-título. A pré-venda do disco começa amanhã, será que a americana vai aproveitar para lançar "Tell Me You Love Me" como single promocional?


Coincidentemente, ela lançará seu novo álbum no mesmo dia de Miley e seu "Younger Now". A gente espera que Selena Gomez entre na onda dos anúncios e defina logo a data de lançamento do seu disco para 29 de setembro também. MINHA DISNEY TÁ VIVA! 

Aproveitando o anúncio do novo trabalho, Demi também avisou que se apresentará no VMA, marcado para esse domingo, 27 de agosto, e cantará seu atual single, que está se saindo muito bem e atualmente se encontra em #9 no Spotify US e em #6 no iTunes US. Parece que o jogo virou, não é mesmo?

Cantora confiante e amorosa, Demi Lovato, anuncia seu novo álbum, "Tell Me You Love Me", para setembro Cantora confiante e amorosa, Demi Lovato, anuncia seu novo álbum, "Tell Me You Love Me", para setembro Reviewed by Nathalia Accioly on 8/23/2017 11:14:00 PM Rating: 5