Slider

Camila Cabello lançará "OMG" e "Havana" amanhã e nós já começamos a campanha pra segunda virar single

Ah, as músicas vão ter a participação de rappers, mas quem se importa, né?
Camila Cabello está sedenta e vai lançar duas músicas novas amanhã, 3 de agosto. As escolhidas foram "OMG" e "Havana" e todas elas vão contar com participações especiais... de rappers. Quavo colabora na primeira faixa enquanto Young Thug participa da segunda, que conta ainda com a produção de Pharrell Williams. 

Participações inúteis a parte, as duas músicas já foram apresentadas pela cantora no festival Summer Bash, no mês passado, e aprovadas pelos fãs. Com os vídeos das performances a gente já consegue ter uma noção de como elas vão soar: em "OMG" parece que Camila pegou carona na onda trip-hop que tem feito sucesso com as cantoras pop, enquanto em "Havana", nossa favorita, a cubana resgata suas raízes (a música leva o nome da capital de Cuba) e traz uma vibe bem latina. 

A capa dos single são essas abaixo, bem tropicais, bem cubanas e, certamente, bem melhores do que as de "Crying In The Club" e "I Have Questions"


Parece que a fonte que ela escolheu para sua identidade visual tá começando a fazer sentido.

Reparou que a imagem faz referência a mais uma música? No cantinho podemos ver um poster para "Inside Out", canção com pegada reggae apresentada recentemente e que, de acordo com Camila, chega muito em breve.

"Havana" já teve um trechinho divulgado pela ex-Fifth Harmony em seu Twitter, enquanto "OMG" vai ganhar uma estreia exclusiva na rádio da Apple Music, Beats 1. Especulamos no início da semana que a cantora poderia estar lançando os dois buzz singles ao mesmo tempo para testar a recepção do público e, assim, escolher um segundo single oficial. Parece que "OMG" tá saindo na frente, né?


Nesse ritmo já pode lançar o "The Hurting. The Healing. The Loving." todo. A gente agradece.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo