Slider

Minha divulgação tá viva! Azealia Banks estreia na TV americana cantando “The Big Big Beat” na FOX

Que o próximo passo seja o SuperBowl.
Os esforços de Azealia Banks para retomar as rédeas de sua carreira estão surtindo efeito. A rapper, que está em estúdio produzindo seus novos trabalhos e, atualmente, à frente do seu próprio selo, Chaos & Glory Records, estreou nesta semana na televisão americana (!) e aproveitou a oportunidade para resgatar o single “The Big Big Beat”, que teve sua promoção interrompida por dificuldades com seu antigo contrato.

O programa que deu palco pra Banks na TV estadunidense foi o Good Day New York, da FOX 5, e além da performance, feita totalmente ao vivo, sem qualquer vestígio de bases pré-gravadas, nem-mesmo-no-refrão, a rapper também concedeu uma entrevista, na qual falou sobre seus novos trabalhos, a sua loja de produtos cosméticos e também sua parceria com a Iggy Azalea, qual confessa não ter qualquer garantia se sairá ou não.

Dá uma olhada na performance de “The Big Big Beat” e na entrevista completa abaixo:



Esse momento é nosso! Apesar do Good Day New York ser um programa relativamente pequeno, por se tratar de uma produção regional, é lindo demais ver que, aos poucos, Banks tem reconquistado um espaço que já deveria ser seu desde láaaa atrás, quando bombou com “212”. Que o próximo passo seja o SuperBowl! (Brinks, mas vai que.)

Com sua carreira nos trilhos, Azealia Banks colocou a mixtape “SLAY-Z” no Spotify e outras plataformas de streaming, preparando também a chegada de trabalhos como a sequência da mixtape “Fantasea” e seu novo disco, sucessor do maravilhoso “Broke With Expensive Taste”.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo