Slider

Astrid S lança o single "Think Before I Talk" e essa é a oportunidade perfeita pra você conhecê-la

Se você ainda não conhece a princesinha da Noruega, a hora é agora.
Astrid S mal lançou seu EP "Party's Over", mas já está pronta para presentar o mundo com um novo hino. "Think Before I Talk", seu novo single, foi lançado hoje, 25 de agosto, e traz uma sonoridade tão boa quanto a de suas outras músicas, mas um pouco diferente e mais orgânica. 

Mais acústica do que costumamos vê-la, Astrid S explora um outro lado seu na nova faixa, sem abandonar os elementos eletrônicos que a vimos explorar tão bem no seu último trabalho e o resultado é uma canção atual e diferente, mas com um pezinho nos anos 2000, como vimos a Julia Michaels fazer com sua "Uh Huh". Por ser mais simples, "Think Before I Talk" é mais fácil de ser digerida e pode ser o grande hit que faltava para a garota. 



Apesar de termos gostado bastante da proposta, confessamos que queríamos vê-la investir um pouco mais em "Such A Boy", que ganhou um clipe bem legal para cutucar a masculinidade frágil. No final, Astrid S está procurando por sua "Lush Life", um música pra tocar por 2 anos seguidos, como Zara Larsson, que também é da região escandinava fez, e alavancá-la para o mundo todo. 



"Tá, mas quem é a Astrid S?"

Astrid Smeplass é uma cantora norueguesa revelada pelo versão do reality show Pop Idol do seu país em 2013. Em 2016, ela se lançou oficialmente na música com um EP autointitulado e começou a aparecer com o smash europeu "Hurts So Good".



O sucesso na Europa veio mesmo com seu novo EP, "Party's Over", lançado em junho desse ano, que trouxe os smashs "Breathe" e "Such A Boy", além da favorita no nosso coração "Bloodstream".

"Think Before I Talk" pode ser apenas um single avulso, mas depois de tantos mini-álbuns faz todo o sentido que esse seja, na verdade, o carro-chefe de seu disco de estreia. Tá mais do que na hora, né? Pode vir, princesinha da Noruega! O mundo ta pronto!

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo