Slider

Agora o pop vem! Lady Gaga confirma que já está trabalhando em seu novo álbum

Cadê meu pop, Gaga?
Lady Gaga pode estar rodando o mundo com a "Joanne World Tour", que está esgotada, mas isso não significa que ela já não esteja pensando na próxima era. Em recentre entrevista, a Mother Monster confirmou que está pensando sim, por alto, em seu sexto disco:

Eu comecei a escrever. Eu tenho muitas ideias e quero criar muitas coisas, então você verá logo. Eu preciso de um tempo para criar.

A gente nem vai tentar prever qual será o direcionamento de Gaga com esse novo álbum, afinal, de "ARTPOP" a "Joanne", nós já aprendemos que ela é imprevisível. Isso não significa que a gente não possa torcer por um popzão daqueles, né? 

Perguntada sobre um suposto novo single do "Joanne" na mesma entrevista, Gaga desconversou, mas avisou ao repórter que o deixaria saber caso definisse alguma coisa. Vem, "Dancin' In Circles", o mundo clama por um clipe seu!



Não temos single, nem álbum novo, mas temos turnê! Em pouco mais de duas semanas, Lady Gaga desembarca no Brasil para um show único da "Joanne World Tour" no Rock In Rio e fecha a noite do dia 15 de setembro. Quem já separamos nossos shortinhos e nossos chapéus rosa? HEEEERE WE GO!

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo