Slider

A volta dos que não foram: Justin Bieber retorna nessa sexta-feira com "Can We Still Be Friends"

E parece que a música é produzida por Andrew Taggart, do The Chaismokers.
Cansado de Justin Bieber? Se sim, sentimos te informar que ele parece não estar nem um pouco cansado e sim mais do que pronto para fazer seu verdadeiro comeback. Depois de lançar diversas parcerias que o mantiveram no topo dos charts mundo afora enquanto "descansava", o canadense mandou avisar que sexta-feira, 18 de agosto, lançará um novo single chamado "Can We Still Be Friends" – e parece que a música é produzida por um dos The Chainsmokers.

Há um tempo atrás, caiu na internet uma prévia da canção que, segundo rumores, seria uma parceria entre o cantor e o duo eletrônico. Parece que, na verdade, o novo single é apenas produzido por um deles, o Andrew Taggart (caso você não saiba quem é quem, é aquele que fica se pegando com a Halsey no clipe de "Closer"). Considerando a produção da faixa, a gente não se surpreenderia nem um pouco se ela fosse uma "Closer" 2.0 e também não vamos ficar surpresos se, ainda assim, ela hitar (porque vai).



Gore ou queremos? Vocês decidem.


Não nos levem a mal, a gente adora as músicas do Justin Bieber, mas será que ele já não está um pouquinho saturado? Será que ele não deveria tirar umas férias, ainda mais agora que ele cancelou uma turnê? Deixamos esses questionamentos pra vocês. #Reflexão

Atualmente no topo da Billboard Hot 100 por 13 semanas consecutivas com "Despacito", parceria com o Luis Fonsi e o Daddy Yankee, Justin Bieber pode se substituir no topo do chart, já que o hit latino ainda tem força para ocupar a #1 posição nas próximas atualizações. Talvez possamos ser salvos por Rihanna, DJ Khaled e sua "Wild Thoughts". Talvez. 

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo