Slider

A velha Taylor Swift está morta. A nova lançou uma música muito foda, chamada "Look What You Made Me Do"

Você não esta preparado para esse impacto.
Atenção: a velha Taylor Swift está morta. Se você veio aqui procurando mais uma canção de amor fofa e com alguns sintetizadores, pode sair. Mas, se você está disposto a conhecer a nova Taylor Swift, aqui é o seu lugar. A cantora está oficialmente de volta com "Look What You Made Me Do", o primeiro single da era "Reputation" lançado hoje, 25 de agosto, e ele é tudo o que você não esperaria vê-la fazendo - o que significa que é surpreendentemente incrível. 

Depois de uma série de teasers que mostravam uma cobra, indicando que ela se reinventaria e renasceria nessa nova fase, Taylor lançou sua canção mais ousada em todos os sentidos. Em "Look What You Madre Me Do", a americana se desprende de todas as estruturas que costumava usar e aposta em uma sonoridade muito mais obscura para fazer algo completamente diferente do que costumamos vê-la lançar.

A vibe anos 2000 vem com força, seja nos ecos, nas frases sussurradas e repetidas e, principalmente, no funk arrebatador do refrão. Parece uma música saída diretamente do repertório de Britney Spears e seu "Blackout" e esse é o melhor elogio que podemos fazer. 

"I'm sorry, the old Taylor can't come to the phone right now. Why? Oh! 'Cause she is dead!". 


CA-RA-LHO! Você não estava preparado para esse impacto. 

Não estamos dizendo que ela salvou o pop, mas estamos dizendo que, se continuar nesse caminho, vai salvar sim.

"Reputation", o álbum da nova Taylor Swift, chega no dia 10 de novembro. 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo