Slider

A melhor companhia de Lorde é ela mesma no clipe de "Perfect Places"

Amor próprio é tudo!
É impossível escutar "Perfect Places" sem se imaginar em um final de festa cantando a música com seus amigos, né? Para a Lorde, é possível sim. No clipe da faixa, lançado hoje, 3 de agosto, a neozelandesa curte lugares perfeitos sem ninguém do seu lado. 

Ninguém mesmo, viu? Nem uma pessoinha sequer. Lorde vai de praias a campos, de lugares chiques e refinados a simples, tudo isso dançado daquele jeito estranho que só ela sabe dançar e sem medo nenhum de esbarrar em alguém, afinal, ela tá sozinha mesmo. 

Sabe aquela história de "aprenda a amar sua própria companhia" e "não deixe de fazer porque está sozinho"? Lorde levou isso ao extremo!



A análise It Pop diz que, na verdade, Lorde ficou triste por ter que curtir os passeios sozinha e percebeu que não existem lugares perfeitos sem pessoas perfeitas do nosso lado. "What the fuck are perfect places anyway?"

"Perfect Places" é o segundo single do "Melodrama", sucedendo "Green Light". A gente sabe que ela acabou de lançar o clipe da segunda música de trabalho, mas já estamos no aguardo do anúncio do terceiro single. ATENTA.gif
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo