Slider

Um mulherão da porra! Já com clipe, Kesha lança o hino feminista “Woman”

Felizmente, Dr. Luke, Donald Trump e tudo quanto é macho escroto esmurradíssimos.
Para promover o álbum "Rainbow", Kesha prometeu liberar uma música nova por semana e, assim, abençoar nossas vidas e salvar o pop toda quinta-feira. "Woman", a primeira dessas faixas chegou hoje (13) com vídeo e tudo e é, como esperávamos, um pisão! 

Um pedacinho do videoclipe chegou a vazar no final do mês passado e desde então nós soubemos que a Kesha não estava pra brincadeira. Na parceria com o The Dap-Kings Horns, a hitmaker grita pra quem quiser ouvir que é uma mulher poderosa, dona da sua própria vida e dos seus negócios e que não precisa de homem nenhum do lado dela, tudo isso em meio a uma batida que mistura jazz e blues e mostra a versatilidade da cantora. E se na música ela mostra todo o seu poder, no clipe ela se veste de dourado, exibe suas jóias e faz aquela performance que só ela sabe fazer.

Dizem por aí que a canção é uma resposta ao Donald Trump. A verdade é que "Woman" serve tanto pra ele, quanto para o Dr. Luke e pra todos os outros caras que tentaram diminuir e passar por cima da Kesha ou de qualquer outra mulher.

Segura esse hino feminista:



Além de "Woman", também já conhecemos o carro-chefe do "Rainbow", a balada poderosa e sentimental "Praying" e toda semana, até o dia 11 de agosto, data oficial do lançamento de seu terceiro disco, escutaremos novas faixas da cantora. Amém!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo