Slider

Vem, hino! "Fetish", novo single de Selena Gomez, chega na próxima quinta

Nunca é cedo demais pra gritar "QUE HINO!"
Quando lançou o vídeo de "Bad Liar" há algumas semanas atrás, Selena Gomez aproveitou pra nos mostrar um pouquinho do que viria em seguida: uma prévia do clipe de seu novo single, "Fetish". Depois de muita especulação (e espera!), a cantora revelou hoje que sim, essa será sua segunda música de trabalho e que ela chega na próxima quinta, 13 de julho!

A informação foi liberada por Selena ontem (08) junto com a capa do single, que acabou confirmando os rumores de que o rapper Gucci Mane, aquele que apareceu em "Down", do Fifth Harmony, participaria da canção.


Foi só a gente ou vocês também sentiram uma vibe "The Hills" do The Weeknd nessa capa e na foto da matéria?

Ainda no começo do ano, antes de lançar "Bad Liar", um pedacinho de uma música de Selena que agora sabemos ser "Fetish" caiu na internet. A faixa vazada recebeu o nome de "If I Wanted You" e sabia-se que ela contava com a participação de Gucci. Ainda que a gente só consiga escutar 20 segundos da música, não é cedo demais pra gritar "QUE HINO!". 


"You got a fetish for my loooove"!

Apesar de promissora e visualmente maravilhosa, a nova era de Selena está bastante confusa. "Bad Liar" se tornou um grande sucesso de crítica e ganhou um vídeo divertido e que chamou bastante atenção, mas não vingou comercialmente (pelo menos, não como as músicas dela costumam vingar). A ex-Disney já andou dizendo por aí que a canção é apenas um buzz single, mas, como ela inicia uma história que será continuada no clipe de "Fetish", fica difícil saber a que posto ela foi renegada e se a música que chega nessa quinta vai mesmo tomar o lugar de lead single. 

De uma forma ou de outra, o importante é que vem música boa e com potencial de hit por aí, e nós estamos sedentos por um sucesso feminino em 2017. Vem com tudo, Seleninha!

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo