Slider

Só faltou o timing perfeito: clipe de "Perfect Places", da Lorde, chega nessa quinta

Antes tarde do que nunca!
Lorde tem apresentado seu atual single, "Perfect Places", em diversos programas de televisão, mas o clipe estava demorando tanto para ser anunciado que já começávamos a achar que tinha sido esquecido em um churrasco. Aí que hoje ela apareceu no Twitter para avisar que vai ter clipe sim e ele chega nessa quinta-feira, 3 de agosto.

Para anunciar o vídeo, a neozelandesa postou essa foto abaixo, num estilo meio cortadora de cana, meio menina criada na roça. A gente confessa não ter entendido direito e não fazer nem ideia de qual é a relação desse cenário roceiro com a música, mas se tratando de Lorde vamos divulgar e enaltecer muito ainda assim, até porque, no final, vai ser muito bom. 


"Perfect Places" é o segundo single oficial do "Melodrama", álbum lançado em junho, e sucede o lead single "Green Light", que chegou aos nossos ouvidos em março (!). Tá tudo meio atrasado nessa era e ficamos um pouco desanimado com isso, mas nada que um play no melhor disco do ano não resolva.

A gente só espera que não role essa demora toda quando os hinos "Homemade Dynamite" e "The Louvre" forem anunciados como singles. 

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo