Slider

Se juntas já causa: a Liga da Justiça está reunida para salvar o mundo no novo trailer do filme

Imagina juntas.
Falamos agora pouco sobre o pôster incrível de "Liga da Justiça", liberado previamente ao painel da Warner na San Diego Comic-Con. E como falamos naquele post, o estúdio iria soltar algumas novidades sobre o universo de super-heróis da DC, incluindo do próprio "Liga da Justiça". Não chocando ninguém, eis que surge um novo trailer da produção durante o evento, e como a Warner é povão, liberou-o na rede mundial de computadores também.

O trailer finalmente traz o que é prometido há tempos: a união dos personagens por um único bem. Sabemos que o primeiro vídeo promocional trazia os heróis lutando lado a lado, mas nada que de fato simbolizasse uma união. Tem os heróis chutando bundas juntos, se ajudando, batendo um papo enquanto a batalha não começa e por aí vai. Ah!, e tem Lobo da Estepe também; sem revelar ao menos o vilão de frente. Por fim, o nosso nenê que tinha morrido em "Batman VS Superman" faz sua primeira aparição, mas não do jeito que a gente pediu. Confira.


"Liga da Justiça" chega aos cinemas em novembro, e traz Gal Gadot, Ben Affleck e Henry Cavill de volta aos seus respectivos papéis. O mozão Ezra Miller, Jason Mamoa e Ray Fisher integram o elenco como Flash, Aquaman e Ciborgue. Se segurem que pode vir um hino.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo