Slider

“Sua Cara”, do Major Lazer com Anitta e Pabllo Vittar, é o clipe mais visto do ano em suas primeiras 24h

Antes, o recorde pertencia ao clipe de Katy Perry, “Bon Appetit”.
É hit que chama? Major Lazer lançou no último domingo (30) o videoclipe da sua parceria com Anitta e Pabllo Vittar, “Sua Cara”, e comprovando o quanto estavam sedentos para essa estreia, o público levou pouco mais de 20 horas para garantir recordes para o trio.

Major Lazer e Anitta corrigem jornalistas por ignorarem Pabllo Vittar

Passando pra trás Katy Perry e o clipe de “Bon Appetit”, que alcançaram 16,4 milhões de visualizações no seu primeiro dia, o vídeo de “Sua Cara” bateu 17,7 milhões nas primeiras vinte e quatro horas no ar, se tornando o clipe mais assistido no seu dia de estreia em 2017.

Não só isso, o clipe também é o mais assistido de todos os tempos em 24h com a participação de artistas latinos, passando o hit de J Balvin, “Mi Gente”, o primeiro a atingir essa marca com uma faixa toda em português AND o videoclipe mais curtido do Youtube em seu dia de estreia, quebrando também o recorde antes pertencente ao One Direction, por “Drag Me Down”.



No Brasil, as opiniões sobre a produção ficaram bem divididas, mas se tivemos uma unanimidade, foi quanto a vontade de reconhecer e enaltecer a presença das artistas brasileiras nessa parceria internacional. Dá vontade, @?

“Sua Cara” é o segundo single do Major Lazer com o EP “Know No Better”, inicialmente promovido por sua faixa-título, em parceria com Camila Cabello, e após a estreia de seu clipe, os brasileiros estão pirando com a possibilidade de ter Pabllo Vittar e Anitta apresentando a faixa no palco da maior premiação da MTV americana, Video Music Awards. Ideia essa que Diplo e sua trupe também apoiam:


Imagina o tiro! Assista ao clipe abaixo:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo