Slider

A gente tá apaixonado pelo clipe novo do Projota com Anavitória, “Linda”

Já dizia Anitta: “Oi, linda! Tá linda, linda!”
Essa onda de parcerias da música pop nacional está maravilhosa, né? A colaboração da vez ficou para o rapper Projota, que convidou ninguém menos que as moças do Anavitória para o seu novo single, “Linda”, numa parceria que era extremamente improvável, mas funcionou perfeitamente bem.

Revelada com seu videoclipe, a produção do HEAD Media em “Linda” é o segundo single de Projota com seu novo disco, antes promovido pela faixa “Oh Meu Deus”, e não está muito distante do que o rapper fez com Anitta em “Cobertor”, musicalmente falando, misturando suas rimas com uma pegada mais radiofônica, que caiu bem para o repertório dele e também do duo, que anteriormente colaborou com Tiago Iorc e Matheus e Kauan.

Falando em Matheus e Kauan, a gente tá adorando essas experimentações do Anavitória! “Fica”, delas com a dupla sertaneja, era outra faixa que jamais imaginaríamos dando certo e saiu o maior hino. O mesmo serve para “Linda”, que já estamos chamando de hit.

Com direção do Mauricio Eça, o clipe de “Linda” vem todo trabalhado nas boas vibrações, com a dupla, o rapper, membros de suas bandas e alguns casais sendo lindos ao ar livre. Ótima pedida pra semana terminar bem:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo