Slider

Prepare o biquíni! Demi Lovato lançará o clipe de "Sorry Not Sorry" nesta quarta

Preparados para presenciar a maior house party do ano?
A cantora confiante e que não pede desculpas, Demi Lovato, está se saindo muito bem com seu novo single, "Sorry Not Sorry". A canção se encontra estável no top 10 do iTunes americano e se tornou sua melhor estreia em streamings, marcando uma evolução na carreira da ex-Disney. Para transformar a música de uma vez por todas no hit que ela merece ser, o videoclipe chega amanhã (19).

O clipe se passará todinho em uma house party na casa de Demi e contará com a presença de convidados ilustres como Paris Hilton, Wiz Khalifa e Jamie Foxx. O conceito house party não só está no vídeo como tem sido usado em toda a divulgação do single, com a cantora dando festas nos diferentes locais por onde tem passado para promover a canção. 
 

Ah, o clipe foi dirigido pela Hannah Lux Davis, mas isso você com certeza adivinhou quando viu o filtro azul e rosa. 

Com apenas três dias de contagem, o carro-chefe do sexto disco de Demi Lovato debutou em #52 na Billboard Hot 100, o que configurou uma boa estreia para a americana. Algumas estações de rádios já começaram a tocar a música e a tendência é que, com o clipe, a divulgação e a estabilidade já demonstrada, "Sorry Not Sorry" cresça e comece a ocupar lugares mais altos na parada. É agora o hit!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo