Slider

Os melhores lançamentos da semana: IZA, Kesha, The Killers, Jessie Ware e mais

Uma playlist pra que você saiba quais são os lançamentos indispensáveis da semana.
Nada foi a mesma coisa após junho de 2015, quando as gravadoras e plataformas de streaming se uniram para a chamada New Music Friday: um dia global de lançamentos com artistas de todos os gêneros nas principais plataformas pela rede mundial de computadores.

Ao virar do dia entre quinta e sexta-feira, nós religiosamente corremos para o Spotify, pra sabermos quais são as novidades mais interessantes da semana, sejam elas de artistas  novos ou consolidados, e reunimos todas nesta playlist que, sendo assim, é atualizada semanalmente.




Apesar de todas as músicas acima serem 10/10, vale ressaltarmos que as melhores das melhores se encontram no topo da lista.

Caso se interesse em ler mais sobre as faixas escolhidas, aqui vamos nós, e não deixe de nos seguir pelo Spotify!

O QUE TEVE DE BOM


👍 Você quer voz? Toma voz! IZA fez um cover INCRÍVEL para "I Put A Spell On You" e nós estamos até agora impactados. Dona do R&B brasileiro faz assim!

👍 Nas quintas nós ouvimos Kesha! Depois de uma semana sem música nova, a cantora lançou nessa quinta o pop alá P!nk de "Learn To Let Go" e, sem surpresas, ela é ótima. Como é bom tê-la de volta <3

👍 The Killers lança mais uma música nova de seu álbum e não choca ninguém. Você tá vendo isso, Lollapalooza? Foca aqui!


👍 A inspiração de Jessie Ware para "Midnight" claramente veio de décadas passadas, mas o resultado é muito atual e refrescante. É a voz, meu amor!

👍 Karol Conka finalmente lançou "Bate A Poeira II", versão da música de mesmo nome usada na abertura da Malhação 2017. Um hino de música para um hino de temporada. 

NÃO PODE SAIR SEM OUVIR   



Ouça e siga a playlist “It’s Nü Music Friday” no blog:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo