Slider

O ícone Kesha te ensina a deixar o passado para trás no clipe de "Learn To Let Go"

Como é bom tê-la de volta <3
As "quintas-feiras com Kesha" estão de volta! Depois de esquecer a música da semana passada no churrasco, a cantora volta a lançar uma faixa de seu novo disco "Rainbow" por semana e recomeça da melhor forma possível, com clipe e tudo para "Learn To Let Go".

Como o nome da canção sugere, Kesha aqui fala sobre deixar seu passado para trás e aprender a olhar para frente. No vídeo ela dança para exorcizar seus demônios antigos, enquanto imagens felizes de sua infância passam e mostram que, na verdade, o passado não é de todo ruim... só não podemos viver nele. Tudo isso, é claro, com uma melodia bem pop e refrescante, algo que poderíamos ver a P!nk fazer. 

Todo dia uma lição de vida diferente com ela, né? É maravilhoso tê-la de volta <3



A gente aposta que nesse momento você está se perguntando por onde anda a música da semana passada. A gente te explica. "Hymn", faixa que foi comparada com "Roar" da Katy Perry e que traz como tema a busca por identidade própria e autoaceitação seria o lançamento da americana na última quinta-feira, mas andam dizendo por aí que a música tem grande potencial e que a gravadora decidiu guardá-la para se tornar o segundo single oficial do "Rainbow". Outro rumor é a possibilidade de terem segurado o lançamento para aproveitar o buzz de "Woman". De uma forma ou de outra, veremos "Hymn" e seu clipe em breve. 

O terceiro disco de Kesha chega no dia 11 de agosto e, se tudo der certo, contará com mais um buzz single na semana que vem. Quanto hino junto!

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo