Slider

Nem precisou vazar! Tem duas músicas novas da Lana Del Rey: “Summer Bummer” e “Groupie Love”

Se uma música da Lana já coloca a gente na bad, imagina duas?
Na próxima semana, Lana Del Rey lançará seu quarto disco de inéditas, "Lust For Life", que vai girar em torno de um tema pouco cantado pela dona da frase "queria estar morta": a vontade de viver! Para que a gente possa entender melhor o que vem por aí nesse novo CD, a cantora liberou hoje (12) duas novas faixas, todas em parceria com o A$AP Rocky

A primeira, chamada de "Summer Bummer", conta também com a participação do Playboi Carti e começa no piano, mas logo se rende a um batidão que flerta com o trap e o hip hop, o que nos lembrou "High By The Beach", música de seu último álbum, "Honeymoon". 


A segunda faixa é "Groupie Love" e é mais melancólica, ao estilo Lana Del Rey que já conhecemos. Ao contrário da primeira, que nos remeteu ao seu disco mais recente, essa canção nos lembra bastante a era "Born To Die", porém de uma forma mais leve, já que essa é a proposta de seu novo álbum. 



Tudo bem que essa nova fase da Lana está bem confusa, mas com essas duas novas canções e as já lançadas, o "Lust For Life" está parecendo bem promissor, né?

Além dessas duas músicas, já é possível escutar "Love", "Coachella - Woodstock In My Mind" e a faixa-título, uma parceria da americana com o The Weeknd. O disco completinho com suas 16 (!) canções chega na próxima sexta (21). 

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo