Slider

Minha “Switch” tá viva! Iggy Azalea lança remixes de parceria com Anitta no Spotify

Iggy Azalea disse que a divulgação de “Switch” estava acabada, mas parece que a sua gravadora não pensa o mesmo.
Não tava morta a era “Switch”? 

Iggy Azalea está bem perdida com a divulgação do seu novo disco, “Digital Distortion”, e apesar de afirmar ter encerrado a divulgação de sua parceria com Anitta, que teve seu clipe cancelado após um vazamento, reapareceu com a faixa entre as estreias da última sexta-feira (28) no Spotify.

“Switch” ganhou um EP de remixes nas plataformas de streamings, com versões assinadas por Loud Luxury, Aazar, Feenixpawl, Vertue e Tom Swoon, que levam a faixa de um reggae eletrônico ao pop pra fritar. Tem pra todos os gostos.

Ouça abaixo:



Desde o seu lançamento, o EP de “Switch” já conta com mais de 100 mil execuções no Spotify, com destaque para a versão do Vertue, que tem sido a mais ouvida até aqui.

Nos últimos dias, rolaram diversas especulações sobre o videoclipe dessa parceria, incluindo a história de que um fã teria comprado os direitos da produção para lançá-la oficialmente, mas tudo não passa de rumores. Ao menos por enquanto, clipe oficial a gente não tem.

Agora fica a dúvida quanto ao que será dessa fase de Iggy Azalea, né? Em suas redes sociais, a cantora prometeu novidades em breve, mas tem tido dificuldades quanto a comunicação com sua gravadora, que está insatisfeita com os baixos números desse disco, inicialmente promovido pelo single “Team”,  lançado em março de 2016.

Anitta, por sua vez, tá linda, livre, leve e solta com a divulgação de seu próprio single, “Paradinha”, além da parceria com Major Lazer e Pabllo Vittar em “Sua Cara”, que ganhou seu videoclipe neste domingo (30).

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo