Slider

Mais gore impossível: "Jogos Mortais: Jigsaw" ganha o seu primeiro trailer

Caralho, a gente tá muito assustada!
A San Diego Comic Con começou e já estamos levando vários tiros desse evento incrível  e podemos dizer que um deles vem da Lionsgate, que lançou na convenção o trailer de "Jogos Mortais: Jigsaw", oitavo filme da franquia. Treze anos após o lançamento do primeiro "Jogos Mortais", o longa mostra que, sem dúvidas, a franquia ainda tem muito gás para conquistar o público com este novo filme. 

Embalado pela lenta – e, neste contexto, agoniante e assustadora – canção "Running Scared", de Roy Orbison, o trailer traz muito suspense é um prato cheio para os fãs da franquia, mas, ao mesmo tempo, nada de inesperado acontece: personagens prestes a sofrer com algum tipo de tortura, gritos, sustos, quartos escuros e, até mesmo, Jigsaw na bicicletinha. 

A trama gira em torno do surgimento de corpos na cidade, todos de pessoas que foram violentamente assassinadas. A polícia se encarrega de investigar os crimes e, surpreendentemente, John Krammer é o maior suspeito deste crime, mesmo morto há mais de dez anos. Seria possível Jigsaw estar vivo ou seria um fiel seguidor do assassino o responsável pelas atrocidades?   



Sob direção de Michael ("Canibais") e Peter Spierig ("O Predestinado"), "Jogos Mortais: Jigsaw" conta com Dan Heffner e Oren Koules na produção, enquanto Stolberg e Peter Goldfinger cuidam do roteiro. O elenco é composto por Mandela Van Peebles, Brittany Allen, Laura Vandervoort, Callum Keith Rennie, entre outros. Curiosamente, o filme tem estreia nacional no dia 2 de novembro de 2017, dia de finados. Deus é mais (e top)!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo