Slider

Lia Clark tá usando e abusando dos táxis no seu novo clipe, “Boquetáxi”

Depois do hit “Chifrudo”, a cantora e drag queen está pronta pra quebrar a internet outra vez.
Dona de um dos hits do último carnaval, a parceria com Mulher Pepita em “Chifrudo”, a drag queen e cantora brasileira Lia Clark está pronta para quebrar a internet mais uma vez, agora saindo no lucro com uma carona mais barata do que Uber no clipe de “Boquetáxi”.

Com direção de Gabriel Riccieri, o novo clipe de Clark foi lançado nesta terça-feira (25) e, levando sua música de forma literal, traz Lia usando e abusando dos aplicativos de táxis - e taxistas, se é que você nos entende.

Uma coisa que sempre gostamos nos clipes dela é a forma como, apesar do bom humor, ela leva a sério a importância de um clipe bem feito e, assim como “Trava Trava”, “Clark Boom” e “Chifrudo”, aqui ela acerta mais uma vez, também arriscando um quadradinho e todo um deboche meio “If U Seek Amy”, da Britney Spears.

Tem como não amar? Olha só:


O impacto é real, gente!

Antes de “Boquetáxi”, Lia Clark havia feito uma participação mais do que especial no clipe de “Cheguei”, da Ludmilla, e lançado ainda um remix de “Tome Curtindo”, com participação da Pabllo Vittar.


“Boquetáxi”, por sua vez, foi relançada numa versão single no Spotify e só estamos avisando isso pra mostrar essa capa maravilhosa:


Pisa menos, Lia Clark!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo