Slider

Kesha vai liberar uma música por semana até lançar seu álbum, começando por "Woman"

I'm a motherfucking WOMAN!
Depois de lançar a balada "Praying" e de anunciar seu novo álbum, "Rainbow", para dia 11 de agosto, Kesha resolveu adotar a estratégia de liberar uma música por semana até o lançamento do novo disco. Pra começar, a escolhida foi "Woman", faixa que teve um pedacinho de seu clipe vazado no final do mês passado e que agora chega com vídeo e tudo na quinta-feira (13).

A canção é uma parceria com o The Dap-Kings Horns, uma banda de soul, o que faz todo sentido, já que nos 40 segundos que vazaram do clipe de "Woman" já conseguimos perceber uma inspiração bem forte do funk americano, com muitos trompetes e saxofones. O vídeo foi dirigido por Kesha e seu irmão e mostra a cantora dirigindo um carrão e usando jóias em meio a uma estética retrô, enquanto a letra da música diz que ela é uma mulher independente e que não precisa de ninguém.

O novo álbum de Kesha será lançado pela Kemosabe Records, selo de Dr. Luke. Ainda que não esteja trabalhando diretamente com ela, o produtor continua tendo a palavra final sobre os lançamentos da americana e fez questão de confirmar isso em um comunicado para a Billboard após o lançamento de "Praying". É a própria caçamba de lixo.

Apesar da situação, estamos mais do que prontos para ver Kesha se reafirmando mais uma vez como a mulher poderosa e foda que é, ainda mais em uma música que, nos poucos segundos que escutamos, nos pareceu muito promissora. I'M A MOTHERFUCKING WOMAN!

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo