Slider

HAIM fez um cover de “Bad Liar”, da Selena Gomez, e agora sabemos que Deus existe

O trio esteve nos estúdios da BBC Radio 1 para promover seu novo disco, “Something To Tell You”.
HAIM lançou seu disco novo um dia desses. O álbum, chamado “Something To Tell You”, traz o trio no mesmo ponto em que nos deixaram na época de “Days Are Gone”, com uma ou outra coisa um pouco mais comercial, mas na mesma proposta oitentista e levada por sintetizadores, o que é uma boa razão para você ouvi-lo.

Para promover o CD, as irmãs passaram pelos estúdios da BBC Radio 1, onde os melhores covers sempre acontecem, e mantendo a tradição de músicas improváveis dos estúdios da rádio londrina, cantaram a música “Bad Liar”, da Selena Gomez, com pouquíssimas alterações na faixa, que tem sido bem recebida pela crítica por seu sample de “Psycho Killer”, da banda Talking Heads.

O momento mais inusitadamente bem sucedido acontece quando a baterista, Danielle Haim, aparece batucando em latas e xícaras. O que funciona de verdade, pelo incrível que pareça.

Olha que cover maravilhoso:



Imagina essas três num Lollapalooza, gente!

O álbum “Something To Tell You” está disponível nas principais plataformas de streaming e, pra quem curte esse pop 80s, é uma ótima pedida. Nossa dica é começar pelas faixas “You Never Know”, “Ready For You” e o single “Want You Back”.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo